Seguidores

Conhecendo a Deise...

À partir de hoje vou trabalhar com uma assistente.
Ela vai me ajudar nas idéias e opinar sobre as peças que faço.
Ela é uma amiga de todas nós. Falo da minha assistente "Deise".
A cada post que eu publicar, vocês conhecerão um pouco mais dessa "personagem" super divertida, carismática, ousada mas também tem seus "altos" e baixos ". Uma "mulher" comum, com problemas comuns. Certamente alguém vai se identificar com ela
E por falar nela,  Deise já veio começando com pedidos. Afinal, para opinar, ela quer primeiro conhecer na prática. Acho justo, "né"? Como maioria das mulheres,  Deise  tem uma bolsa daquelas enormes pois gosta de levar muitas coisas. É prevenida. Aliás, vendo as "coisas" na bolsa da Deise, fiz uma pesquisa e trouxe prá vocês um assunto:
O Que Carregar Numa Necessaire?
Protetor Solar : Item indispensável para qualquer pessoa. Seu uso deve ser diário, mesmo que você não vai ficar exposta ao sol.
Pó compacto facial : Controla o brilho do rosto e garante um efeito de pele aveludada por mais tempo. Dê preferência para a versão compacta, pois caso a embalagem abra, o produto não vai espalhar todo dentro da necessaire.
Lápis de Olho : Preto ou marrom, escolha a cor da sua preferência. Ótimo para incrementar o make.
Mascara para cílios:  Incolor, preto ou marrom. É sempre bom ter um rímel dentro da necessaire para deixar o olhar ainda mais bonito.
Batom ou gloss : Escolha uma cor neutra como o incolor (para o brilho) ou nude (batom), opções que combinam com qualquer produção para o dia-a-dia. Tenha sempre uma tonalidade mais vibrante como o vermelho ou rosa, assim rápido você consegue transformar um básico em mais sofisticado.
Trio de sombras : Escolha três núcleos de sombras mais neutras e que possam ser usadas em qualquer hora do dia. Se preferir, escolha um trio com uma mesma cor em tons variados.
Blush : Para quem gosta de ficar com aquela aparência de rosto saudável, o rubor não pode ficar de fora do kit maquiagem. Escolha modelos em que o pincel já vem junto com o produto para não ocupar muito espaço.
Protetor labial : Importante levar sempre na bolsa, já que é necessário hidratar os lábios diariamente. Protege do ressecamento e dos raios solares.
Perfume : Leve sempre com você o seu perfume preferido. Para não carregar o vidro inteiro dentro da necessaire, tenha sempre  uma versão menor.
Absorventes : Toda mulher precisa ser prevenida e ter absorvente e / ou protetor diário dentro da necessaire. Tudo para se salvar dos imprevistos "naqueles dias".
Espelho : para retocar a maquiagem. Para dar aquela conferida no visual. Existem modelos de necessaires que já vem com espelho, mas caso não tenha, acrescente um dentro da sua bolsinha.
Escova de cabelo : A escova de cabelo também poder ser encontrada em modelos pequenos, ótimos para levar dentro da necessaire sem ocupar tanto espaço.
Lenços umedecidos : São ótimos para remover maquiagem. Existem lenços umedecidos em embalagens com tamanhos menores.
Pincéis :  Tenha na sua necessaire pelo menos um pincel de aplicar sombra e outro de corar.
Remédios : Para salvar aqueles dias de cólica, dor de cabeça-e de estômago, tenha sempre alguns remédios dentro da sua necessaire. 
Band-aid:  Para emergências.
Amarrador de Cabelo : Quando os fios soltos não colaboram, ter um amarrador de cabelo de elástico ou silicone pode ser uma salvação.
Lixa de unha : Ih, quebrou uma unha? Para não ter aquela sensação ruim da unha quebrada enroscando no cabelo, na roupa ou em qualquer outro lugar, tenha sempre uma lixa de unha na bolsinha.
Pinça : Além de muito util, ela não ocupa muito espaço.
Itens opcionais:
 Você pode acrescentar itens para  uma preparação de pele, como corretivo, base líquida e os pincéis específicos para aplicar estes produtos. E ainda grampinhos, gel para cabelo, lápis de boca, cortador de unha, livro, sombrinha . No entanto, lembre-se que é preciso ter bastante espaço disponível na sua necessaire.

Aí me empolguei tanto que fiz varias necessaires maiores, para uma lista dessa.




2 comentários: