Seguidores

Como tudo começou...

Comecei a fazer artesanato quando estava cumprindo meu aviso prévio. Já estava com 50 anos e nessa idade não seria fácil e rápido conseguir outro emprego prá mim. Comprei então uma máquina de costura, embora nem soubesse costurar, e comecei a fazer panos de prato. Como sei fazer crochê, fiz os barradinhos e bordei aplicações.  A princípio eu os presenteava aos amigos e familiares até que um deles me fez encomenda de 10 panos de pratos. Ufa, que maravilha, trabalho à vista. Aí despertei meu lado pesquisador e busquei me aperfeiçoar com o material que a internet oferece. Aqui estou, mostrando a vocês onde tenho chegado e com a certeza de que vou muito além ainda. Apreciem cada postagem, sintam como se aquela peça fosse feita prá você. Quem sabe é mesmo, "né".
O esforço, aliado à criatividade, disponibilidade e versatilidade nos faz aproximar da perfeição.
Obrigada por valorizar o artesanato.

Nenhum comentário:

Postar um comentário